LOADING...

Agora somos membros da Global Premedia Network

Temos muito orgulho de anunciar que agora somos membros da Global Premedia Network (GPN) – iniciativa global que conecta algumas empresas independentes, tecnicamente avançadas e experientes com o compromisso de garantir que os nossos clientes em comum tenham acesso às soluções mais eficientes, econômicas e abrangentes, independentemente de onde estejam produzindo suas embalagens no mundo.

Relacionado: 10 Maneiras Infalíveis para Escolher a Clicheria Ideal para o seu Negócio

Esse grupo reúne líderes dentro da sua atuação geográfica a fim de fornecer serviços de pré-mídia de alta qualidade em todo o mundo. Além disso, essa aliança possibilita o compartilhamento de tecnologia, fluxos e conhecimento a fim de melhorar os processos dos parceiros.

Kai Lankinen, presidente da Marvaco, falou sobre a importância dessa aliança: “Afinal, quem poderia entregar tanta paixão e profissionalismo para atender os desafios das marcas internacionais, senão uma rede de provedores de pré-mídia locais, globalmente coordenados e tecnicamente alinhados.

Nós somos a única clicheria da América do Sul a fazer parte desse seleto grupo de empresas. Outros membros dessa iniciativa são:

  • CSW: trabalha com convertedores e donos de marca para realizar embalagens mais eficientes e impactantes. Familiar e fundada em 1937, eles oferecem serviços de pré-mídia como produção de artes, mockups, renderização 3D, Gama Expandida e chapas flexo HD das suas unidades dentro da América do Norte.
  • Marvaco: é a empresa líder em pré-mídia de embalagens e fornecedor de chapas flexográficas da Região Nórdica. É líder em Gama Expandida na Europa e os seus serviços cobrem toda a gama necessária para artes para donos de marca de qualquer linha de produtos e método de impressão. Atua na Finlândia, Suécia e Alemanha com 8 unidades no total.
  • Polyflex: fundada a 35 anos, é o principal fornecedor de serviços de pré-mídia para o mercado de embalagens flexíveis, de papel, etiquetas e embalagens de papelão ondulado na África.

Volnei de Oliveira, presidente da Clicheria Blumenau, relata:  “ Além de tecnologia de ponta, possuímos também conhecimento profundo do mercado de embalagens da América do Sul, algo necessário para o sucesso de donos de marca internacionais. Por exemplo, podemos ajudar os donos de marca a enfrentar os desafios relacionados a preservação e consistência da marca e além disso reduzir o ciclo de desenvolvimento e o tempo associado ao lançamento no mercado.”

O objetivo é claro: Transcender as fronteiras técnicas e geográficas para fornecer a donos de marca soluções incomparáveis.